Em casos de ausência do destinatário ou endereço incompleto, o seu pedido retornará para loja. Caso isso ocorra, o frete para reenvio será calculado e cobrado novamente via transferência bancária.

Importante: Não nos responsabilizamos caso o produto seja entregue em endereço incorreto, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

O PRAZO LEGAL PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES SÃO DE 7 DIAS, contando a partir da data de entrega do pedido.

  • Condições para efetuar troca:

O produto deverá estar em perfeito estado, ou seja, sem sinais de uso, ter sido lavada, ter odores ou manchas e/ou apresentar qualquer alteração diferente da original. Caso seja identificado quaisquer sinais de mau uso da peça, a devolução não será aceita, portanto retornará ao cliente (frete sob responsabilidade do mesmo).

Se o motivo da troca for numeração, cor, estampa etc., apesar de não haver defeitos ou erro de envio, todos os custos de envio pelos correios serão por conta do comprador. Colocamos as medidas dos produtos nas descrições dos produtos, por favor atenção para não cometer erros na hora de pedir.

Caso o produto a ser trocado esteja fora do estoque iremos prosseguir com o reembolso do valor do produto.

  • Condições para devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O produto deverá estar em perfeito estado, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu e retorno de todos os acessórios que o acompanham. Caso seja identificado mau uso da peça, a devolução não será aceita. A peça retornará ao cliente (frete sob responsabilidade do mesmo).

Todos os valores da compra, produtos, frete, incluindo as despesas de envio para devolução, serão estornados. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Produtos com defeito de fabricação:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (vídeo e fotos). Analisaremos o caso em até 30 dias contandos da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios/Transportadora. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.